quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quem pagou as despesas com os ônibus?



Ônibus de luxo que transportou
o pessoal contra o
Porto Sul.
Ao lado o mar cris
talino de Angra dos Reis, onde estão instaladas as
Usinas Angra 1 e 2 e sendo construída a Angra 3.
E abaixo o pessoal
da Floresta Viva se exercitando em defesa da natureza.

Dois “artistas” um de palhaço e outro fantasiado de esqueleto faziam cenas de teatro popular e comandava a manifestação orquestrada “contra o Porto Sul e realmente como disse sarrafonamadrugada havia uma coerência no ato manipulado contra o Complexo Intermodal– Um palhaço comandava a cena".
E não faltou político derrotado no último pleito para vereança que também opinava democraticamente contra o Sistema Intermodal.
Os neo-ambientalistas de um exclusivo local: a Ponta da Tulha também estavam lá engrossando as fileiras do atraso.
Pronunciamentos e participações públicas das ONGS Floresta Viva e Ação Ilhéus, em
afirmativas posições contrárias ao Porto nos levam ao ponto X da questão: não podem sentar a mesa da discussão Tripartite.
Quanto ao povo (constituído de desempregados, estudantes e ambientalistas) que embarcados em ônibus de luxo para um passeio em Ilhéus, nada temos a comentar, pois certamente o que essa gente entende de um Porto Off Shore ou de uma energia limpa como a gerada por Usina Nuclear, não pode ser levada em conta como meio de esclarecimento ou elucidação.
Quais os senhores de feudos das margens da Lagoa Encantada lutam pelos seus direitos de proprietários?
Tem mesmo que lutar, pois o povo que se dane.
A lógica é : pouca farinha, meu pirão primeiro. Pensargrande é a favor do desenvolvimento com respeito a natureza, daí acreditar no projeto do Complexo Intermodal como a redenção desta região

Nenhum comentário: