domingo, 31 de maio de 2009

Pedidos a Prefeitura.

Ilhéus precisa com Urgência que seu mandatário e seus secretários melhorem o aspecto de nossa cidade e como sugestão aponto algumas obras extremamente necessárias:
01- Tapagem de buracos no asfalto da Avenida Central no Savóia,da pistas em São Miguel, pois se realizadas essas intervenções agora custará muito mais barato de que após o período de chuvas;
02- Construção de quebra molas ou redutores de velocidade, seguindo o padrão do existente no bairro da Conquista ou os da entrada de Teotonio Vilela, em serviços a serem realizados na Avenida Proclamação. O que foi construído próximo a entrada do CSU, precisa de capeamento asfáltico e pintura em amarelo para chamar atenção.
03-Repavimentação da Brigadeiro Eduardo Gomes(junto ao muro do Aeroporto), que está horrível, e o que é pior os carroceiros continuam jogando entulho em um terreno baldio lá existente.
A Prefeitura tem feito a limpeza, mais o povo é difícil e pouco está se importando com a Dengue ou o aspecto feio que fica o logradouro público.
A Prefeitura tem que elaborar um plano para a cidade e tornar público suas ideias para que o povo possa ajudar.
O Prefeito deve acionar seu Secretário de Turismo para ficar atento pois o Ministério tem verba para 64 cidades próximas das sedes dos jogos para a Copa de 2014, com aplicações visando o turismo.

Nenhum comentário: