quinta-feira, 21 de maio de 2009

Processo de transição na Conder começa nesta sexta
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), inicia nesta sexta-feira (22) o processo de transição no comando da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), através de convocação pública de assembléia geral da empresa para o dia 1º de junho.
Após a assembléia, atual Diretora Presidente da Conder, Maria Del Carmen, que ficou à frente da companhia durante 29 meses, deixará o cargo e em seu lugar assume o engenheiro civil Milton de Aragão Villas-Bôas.
Villas-Bôas tem 54 anos, é baiano de Salvador e formou-se pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ao longo de sua vida profissional, foi diretor da CEPEL MVB e da OAS. Atualmente dirige a empresa América Empreendi. Ele já coordenou mais de uma centena de projetos e empreendimentos, com mais de um milhão de metros quadrados realizados.
Em seu currículo, uma larga experiência no desenvolvimento, viabilização e construção de pontes, viadutos, obras industriais, centros recreativos, hotéis, hospitais, conjuntos habitacionais, prédios residenciais, comerciais e empresariais, além de shoppings centers, loteamentos e obras de infra-estrutura.
Texto: AGECOM

Nenhum comentário: