Em Politica o brasileiro é inteligente e/ou tem pouca memória e/ou gosta de sofrer e/ou tanto faz como tanto fez e/ou é produto originado do analfabetismo funcional ?
Difícil dizer... e os exemplos estão aqui (em Ilhéus) quando dentro dos próprios partidos as disputas pelo poder é uma demonstração de queda de braços em um leque disforme quando facções querem mostrar o poder que não possuem, outros são radicais linchados pela maioria do povo indignado e uns poucos idealistas sem poder de mando em trajetoria rumo ao nada, cansada pela insatisfação com aqueles que se acham donos do partido e da vontade do povo que tudo resolvem sem consultar seus pares e seus associados e partidários se sentem impotentes e calam.
Eu não participo de grupos manipuladores da opinião pública sem respaldo de conhecimentos em planejamento e gestão administrativa e que se imaginam donos da verdade e senhores absolutos do poder de plantar candidatos e de projetar até os futuros conchavos e alianças e/ou até negociatas desde que no amanhã possam fazer parte do grupo da governabilidade.
Essa batucada sem ritmo e sem letra musical não terá capacidade de determinar normas, com fundamentos aceitáveis e capaz de impor suas vontades aos altos comandos da politica do Estado.
Você leitor analise palavra por palavra desse comentário e vai chegar a tendência comportamental de cada individuo que se julga um manobrador e articulador das massas e facilitador para qualquer uma pessoa possa se guindar a condição de gerir os destinos desta terra... absolutamente enganada por alguns há tempos.
No devido tempo vou nomear os nomes enquadrados no perfil delineado nesse comentário e a coisa é questão de tempo, pois as maracutaias, os acordos, as ilegalidades, os desvios de condutas virão ao conhecimento de todos...também é uma questão de ocasião e tempo.
Uma coisa devo deixar claro esse blog não recebe pagamento de ninguém, não faz acordos, não faz acusações sem provas, ou simplesmente por suspeição.
Mas, no futuro noticias e fatos vão eclodir e desmascarar muitos deles e/ou talvez até quase todos eles.
E aí será possível esta cidade ter um governo de fato voltado para o trabalho, o desenvolvimento e o progresso de seu povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário