segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coisas da politica... na Bahia e no Brasil

Secretarias arrumadas, objetivos traçados certamente as mudanças e permanências nos 2ºs e 3º terceiros escalões é questão de tempo.
É evidente que tem muita gente alardeando prestigio que não tem e como em todo lugar do Brasil afora há gestores com pretensão de continuar usufruindo de posições em proveito próprio e de seus achegados,muito embora suas administrações não fossem condizentes com as necessidades da sociedade.

E no âmbito nacional a Ministra do Planejamento Miriam Belchior disse: " O pais precisava em 2009/2010 aumentar o gasto público para enfrentar a Crise Internacional em ação anticiclica".
"Não se pode comparar momentos diferentes, pois o momento que a gente vivia era outro e agora é esse".
O Brasil precisa economizar, para conter o perigo da inflação.

Tem muita gente falando que é isso e aquilo, vendendo prestigio que não tem... não importa o âmbito de sua atuação seja na esfera municipal, estadual ou federal; tem gestor que não sabe nem o significado da palavra quanto mais administrar... É dose que a politica seja mais valiosa de que muitas vezes a inteligência, a capacidade, a responsabilidade, a coragem o comprometimento em melhorar a gestão em órgão, entidades e unidades públicas.
E em uma Democracia isso faz parte do cotidiano. Espero que o governo consiga um bom patamar para a governabilidade, que as obras de infraestrutura, as ações para a Saúde, Educação  e de outros vetores tem prioridade para que tenhamos um país em continuo desenvolvimento.

Nenhum comentário: