O Vitoria que entrou no gramado como franco favorito tomando por base o retrospecto do Campeonato baiano, foi mais eficiente em determinada fase do jogo obrigando ao goleiro do Bahia a intervir com segurança.
No final do primeiro tempo Marcone que para mim foi o melhor jogador em campo fez um golaço e o rubro-negro da Bahia tremeu em sua base.
No segundo tempo do jogo o Bahia foi mais aplicado em campo, suas linhas funcionavam bem e chegou ao segundo gol através de penalidade máxima através de Ávine, após a repetição de sua cobrança em razão de procedimento irregular de Viáfara que saiu do gol antes da execução da falta penal.
O Vitoria teve dois jogadores expulsos de campo por descontrole emocional e o Bahia com dois jogadores a mais ensaiou até olé.
O resultado da partida teve um vencedor por merecimento e como destaques Marcone e Ramon; muito embora todos que estiveram em campo contribuíram para o resultado obtido.
O Bahia precisa ser muito trabalhado para que a tranquilidade reine no Fazendão e nas fileiras da torcida tricolor.
Em decorrência da pífia campanha do Bahia até antes dessa partida a torcida foi pequena levando em consideração a rivalidade e o bom momento do Vitoria no Campeonato baiano de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário