terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Que tal passar para o lado certo?

Os abaixo assinados contra o Complexo Intermodal, principalmente o Porto Sul, bem que poderiam centrar suas energias em argumentos reivindicatórios com ações implementadas para programas em pró do desenvolvimento da região e muito principalmente de Ilhéus que necessita com Urgência sair do estágio provinciano e enveredar em busca dos caminhos vivenciados no SEC XXI..
O mundo está mudando ainda hoje nesse instante o EUA está festejando a posse do primeiro presidente negro e mais do que nunca é tempo de conscientizar as potencialidades das organizações públicas, privadas e não governamentais para que tenhamos obras de infraestrutura como as seguir anotadas:
1- Construção de uma nova Ponte da ilha de Ilhéus ao Pontal e seu entorno;
2- Duplicação da rodovia de Ilhéus a Itabuna, inclusive com a construção do anel rodoviário nas proximidades do Banco da Vitoria com ligações bifurcadas com a zona sul (Ponte sobre o rio Cachoeira) saindo da Sapetinga e a outra perna rumando para o norte através do Iguape, reduzindo consideravelmente o tráfego do centro urbano e que ajudará Ilhéus a crescer até porque o Complexo Intermodal vem aí.
Ilhéus precisa de tudo e como tal necessita dispor de suas forças em nome da sociedade para ajudar a demolir a inércia, o atraso e o provincianismo dos tempos dos Coronéis, pois queiram ou não estamos no Sec. XXI.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Complexo é extremamente importante para a Bahia e em particular para nossa região.Nosso Governador já decretou e pronto.\trata-se de sua 1ª grande obra,exclusivamente do PT.Politicos que se dizem aliados estão calados.Cadê a deputada das obras fictícias?E os outros deputados,fazem o quê?Reflita povo de Ilhéus.