terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Noticias, Comentários e...você pode até gostar!...

17:49:27
Secretarios do Governo Municipal de Ilhéus
"Havia muita expectativa quanto ao anúncio da nova equipe de secretários na prefeitura de Ilhéus, no sul do estado. Entretanto, a tensão terminou injustificada, mesmo com um atraso considerável na decisão. De todos os secretários que estavam na equipe municipal desde que Newton Lima (PSB) assumiu o cargo após a cassação de Valderico Reis, em setembro de 2007, apenas Eugênia Célia, da Fundação Cultural de Ilhéus, foi substituída. Em seu lugar, Maurício Corso irá assumir".
Fonte: Transcrito de SamuelCelestino( Bahia Noticias)

Quais as novidades? "Tudo como dantes no quartel de Abrantes"
O negócio é aguardar !...
=====================================================================

Quando era jovem, por vezes gastei meu tempo tentando criar emoções, escrevendo pequenos poemas, algumas prosas que fluíam naturalmente e que eu encastelava em meu cérebro e não passava adiante, pois julgava na maioria das vezes uma utopia de um inveterado sonhador.

O tempo passou e continua célere a correr e desabilitando minha timidez tomo uma resolução:vou daqui para frente passar a você que está lendo essas pequenas amostras da juventude do ontem e fazer você comparar com os escritos do agora.
Sinto em mim a palpitar no peito,
Incrível ânsia de falar-te a sós,
Levo comigo um sonho contrafeito
E tu não ouves a minha triste voz
Na vida busco um ideal perfeito:
É te ver rindo a pensar em nós.
Me aguarde, vez por outra voltarei com a cultura popular e de fácil entendimento para os que sabem ler.
Nós damos sentido a nossa vida.
A vida é nascer, crescer, aprender.trabalhar,procriar ou não, lutar,triunfar ou não,ser feliz, sofrer,rir,gargalhar,chorar,odiar por vezes, abrandar nossos temores,desenvolver nossa fé, amar na plenitude e essencia do existir e lá um dia, morrer.
====================================================================

Nenhum comentário: