sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

É preciso pronunciamentos.

A matéria postada por sarrafonamadrugada concernente ao famigerado abaixo assinado contra o Complexo Intermodal é considerada de utilidade pública e merece de forma URGENTE pronunciamento por parte dos envolvidos.
Governo federal e estaduais deveriam aproveitar o momento de Crise, quando precisa economizar mais do que nunca e rever o repasses de recursos as ONGS,principalmente aquelas que se postam contra os interesses do desenvolvimento, afinal R$70,3 Bilhões recebidos sem prestação de contas é uma beleza para uma nação que necessita de saúde, educação e empregos, daí a Urgência em se fechar essas torneiras.
E a CPI das ONGS no Senado quando será concluída?
Os governos deveriam tomar Urgentes providências contra organizações que fazem parte de sua estrutura e que estão abertamente trabalhando contra os interesses da Nação, do Estado e do Município, enquadrando os mesmos ou até se necessário substituindo seus dirigentes.
Vamos esperar que os atrasados de Ilhéus se pronunciem, pois seus interesses pessoais não podem continuar postergando os interesses maiores da população.

Nenhum comentário: