terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Isso é trabalho, não é conversa fiada.

Fonte :AGECOM(Matéria) e Titulo dado por pensargrande
Esporte :
É destaque do Conversa com o Governador desta terça-feira

A Lei do Bolsa Esporte aprovada pela Assembléia Legislativa em convocação extraordinária e sancionada nesta terça-feira (27) pelo governador Jaques foi um dos assuntos comentados em seu programa semanal Conversa com o Governador.
Toda a edição foi dedicada ao tema Esporte. De acordo com a Lei, o atleta ou para-atleta profissional e amador poderá ter uma bolsa mensal de até R$ 2 mil, independentemente da modalidade que pratica. “O Bolsa Esporte é um Projeto de Lei da maior magnitude e comprova que o nosso governo vê no esporte um fator fundamental de desenvolvimento da juventude e de inclusão social”, comentou o governador.
O programa Conversa com o Governador está disponível na página www.comunicacao.ba.gov.br/conversa e no telefone gratuito 0800-071-7328, além de ser reproduzido pela Educadora FM 107,5 MHZ e várias emissoras de rádio do estado.
Wagner também agradeceu aos torcedores que fizeram uma bonita festa no último domingo no jogo Bahia 4 X 0 Ipitanga.
A partida marcou a reabertura do Estádio Roberto Santos, o Pituaçu. Ele disse que ficou muito feliz com a acertada decisão de recuperar o antigo equipamento, “o maior investimento no esporte baiano dos últimos 30 anos, valorizando o entorno e promovendo saneamento no Parque de mesmo nome”.
Os novos investimentos em esporte na capital e no interior, as adequações viárias e de circulação em torno do estádio Roberto Santos e a valorização do esporte amador são outros temas abordados nesta edição

Nenhum comentário: