Texto de Bahia Noticias- samuelcelestino
"O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e o prefeito de Salvador, João Henrique, assinam esta segunda-feira (26) um convênio de R$ 40 milhões. A verba federal será aplicada na construção dos canais da avenida Antônio Carlos Magalhães e do Imbuí, além de obras de contenção em 18 encostas de alto risco na cidade. O evento acontece às 10h no Palácio Thomé de Sousa".
Nosso Comentário:
Obras desse nível já foram realizadas várias em Salvador, das quais destaco a da Avenida Bonocô e da Av Centenário, a primeira transformada em pistas exclusiva para onibus e a segunda em belos jardins e ciclovia(postada por pensargrandeilheus,com foto como ficou a Av.Centenário).
Era tempo de Ilhéus preparar uma representação dessa cidade, que envolvesse o Prefeito e os deputados do bloco aliado dessa região e tratasse do assunto com as autoridades governamentais da União e Estado, inclusive o Ministro Geddel.
Estou falando do esgotamento a céu aberto que passa pelo Centro de Abastecimento e desagua na bela praia do Malhado, o paraíso dos urubús e que dos navio que aportam ao Porto se avista essa degradação a natureza, pela qual os ambientalistas e assinantes de abaixo assinados nunca se preocuparam.
Recentemente dois carros de placa de MG e algumas pessoas tirando várias fotos.
A cidade também é de vocês, será impossível cuidar dela?
2 comentários:
Prezado sr.Wilson! Enquanto o povo escolher deputados sem expressão,como os atuais,Ilhéus não sai do lugar.Me preocupa a qualidade de políticos que estão surgindo,como Marão e outros.Seu alerta é importante,mas não vai adiantar.Precisa chegar ao povão.
O anônimo está coberto de razão:os políticos de Ilhéus nada fazem pela cidade,para eles parece que tudo está bem.Só resta rezar para o prefeito assumir essa responsabilidade,como fez o de Itabuna.
Postar um comentário