sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Outros leilões de junho a Novembro de 2009.
O Governo Federal pretende realizar até novembro Leilões nos seguintes trechos da rodovia 101:
Na Bahia 790 km;
No Espírito Santo 458 km;
E na BR470 em Santa Catarina mais 359 km e em Minas Gerais na BR 381 de Belo Horizonte a Governador Valadares, 301 km;
BR040 de Juiz de Fora (MG) a Brasília. Com 937km;
BR 116 no trecho dos limites da Bahia com Minas e de Minas com o Rio de Janeiro.
Serão as próximas estradas a serem privatizadas.
===================================================================
Cuba está sendo olhada com outros olhos:
Presidente argentina Cristina Kirchner, visitou Cuba após 22 anos da visita em 1986 de Raul Alfonsin e nessa visita renovou os laços políticos e econômicos.
A Presidente destacou o sabido desenvolvimento de Cuba no campo da Educação e saúde, onde há 50 instituições do pólo cientifico onde se fabrica 40 produtos biotecnológicos, inclusive vacinas que Cuba exporta para mais de 50 paises.
===================================================================
O perseguido estádio Roberto Santos (Pituaçu)
O belo e moderno estádio de Pituaçu viveu ontem mais um capitulo da novela de sua existência, foi apresentado à imprensa antecipando a sua entrega ao uso publico no próximo dia 25/01, com capacidade inicial para 20 mil pessoas sentadas e à medida que determinadas exigências forem sendo cumpridas haverá a liberação de outras dependências até alcançar sua total capacidade de 32.400 lugares.
O governador Wagner manifestou seu desejo em sequenciar às obras de Infraestrutura no entorno do estádio de Pituaçu, com a construção de novo viaduto, passarela duplicada e ampliação do sistema viário da cidade.
Aqui vai um lembrete ao governador Wagner, que merece efusivos parabéns pelo seu empenho com a reformulação total do estádio Roberto Santos, que é o pedido da construção de um Mega Ginásio de Esportes, um Parque Aquático com dimensões olímpicas e internacionais, pois a Bahia passou vários anos travada em seu desenvolvimento nessa área em razão dos governos anteriores terem feito vistas grossas as necessidades de Salvador e da Bahia.
Precisamos de desenvolvimento em todos os campos e o esporte faz parte desse eixo importante do crescimento que a Bahia está vivenciando e que realmente é preciso.

Nenhum comentário: