segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Acredite, As fotos não mentem(18.01.09)









Afirmo que em administração não existe milagres nem mistérios intrigantes que impeçam um Planejamento calcado em bases cientificas de se obter resultados a curto, médio e longo prazo que levem ao cumprimento de metas.
Daí entender que um homem público deve satisfações a imensa massa eleitoral que o elegeu e não deve demorar em divulgar sua Plataforma de governo.
Estou falando da obrigação do Prefeito Newton Lima, com o seu eleitorado, do qual não me incluo; embora use de meu direito de cidadão em plena democracia de cobrar esclarecimentos para apoiar ou criticar em observância as diretrizes a serem adotadas e os seus respectivos resultados.
Dito isso, volto a Avenida Soares Lopes e seus passeios esburacados ou tapados de forma inacreditável, conforme fotos nesta matéria.
A Av.Soares Lopes é tratada pelos poderes públicos e organizações privadas como se fosse dois logradouros públicos diferentes, com um que vai da Catedral até a Praça Castro Alves e a outra daí até a Concha Acústica e nesta parte principalmente estão concentradas as melhores edificações, com empreendimentos imobiliários que se estendem pela Cidade Nova e nesse trecho é onde a degradação do calçadão e ciclovia e iluminação pública é mais acentuada e deprimente.
Recentemente foi feito um tapa buraco no passeio por certamente um ajudante de pedreiro meia colher, tal o absurdo de aplicar cimento de vassoura por cima das pedras portuguesa descaracterizando-as de qualquer identificação, razão pela qual solicito ao Prefeito ande e veja a sua cidade, pois o responsável por esse setor evidentemente representa um maior perigo de que adversários políticos ou inimigos, pois aceitar o que as fotos mostram é razão para acreditar em sabotagem.
As fotos foram feitas defronte da Mansão Ana Reis.
O calçadão parece um tobogã.
acredito está colaborando com a cidade de Ilhéus, quando nada é essa minha intenção.

Nenhum comentário: