segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Noticias Diversas
Esportes

A Maratona Aquática de Santos, com percurso de 10 km foi ganha no feminino pela nadadora baiana Ana Marcela, com o tempo de 2H 09Min49s, superando suas rivais estrangeiras e a paulista Poliana Okimoto.
No masculino o baiano Allan do Carmo, ganhador da última travessia Mar Grande a Salvador, foi o melhor dos brasileiros e acabou em quarto lugar.
Ana Marcela e Allan do Carmo estão classificados para disputar a Copa do Mundo da Modalidade.
====================================================================
No Campeonato baiano da 1ª Divisão os resultados foram os seguintes:
Bahia 4 X Ipitanga 0 // Fluminense de Feira 0 X Camaçari 2 // Vitória da Conquista 1 X Vitória 2 // Itabuna 0 X Atlético de Alagoinhas 1 // Madre de Deus 3 X Colo Colo 2 //
Poções 1 X Feirense 0.
O Vitória é o líder com nove pontos, o Madre de Deus é o 2º com seis pontos e um jogo a menos e o Bahia é o 5º com quatro ponto e um jogo a menos.
E o único time que não ganhou pontos dos nove disputados é o Colo-Colo de Ilhéus.
====================================================================
Futebol Feminino:
O São Francisco do Conde deu 9 a zero no Vitória de Salvador (jogo no Barradão) e o Flamengo de Feira de Santana goleou o Galicia de Salvador por Cinco a Zero
====================================================================
O Estádio de Pituaçu foi entregue ao público, dando grande alegria a torcida do Bahia que venceu o Ipitanga por Quatro a Zero, e está realmente muito bonito, embora ainda falte à colocação de mais de 12 assentos (cadeiras), o Placar Eletrônico definitivo, demarcação da pista de atletismo e outros retoques. Sua capacidade anunciada no jogo de ontem foi em torno de 20 espectadores e sua capacidade total é de 32.400 lugares.
Entretanto a competição esportiva apesar de todo empenho e organização deu um tremendo transtorno aos moradores da região e aos usuários da Avenida Paralela nos dois sentidos e pelo que deixou claro somente com as intervenções no sistema viário da região, inclusive com a construção de uma passarela duplicada é que ganhará uma normalidade na área.
De parabéns o governador Wagner, o povo da Bahia que ganhou uma bela praça de esportes e paciência aos habitantes dessa linda cidade, pois ganharão de recompensas importantes obras de infraestrutura na região.

Nenhum comentário: