sábado, 17 de janeiro de 2009

É preciso andar para conhecer as necessidades

O Prefeito poderia andar(não serve de automóvel) a pé para melhor conhecer as necessidades da cidade.
Avenida Soares Lopes: ande usando os passeios, partindo da Concha Acústica até defronte dos Cinemas e retorne(com seguranças é claro) utilizando a horrorosa ciclovia até os fundo do Centro de Convenções.
Em outro dia continue na Av.Soares Lopes,partindo de onde interrompeu na primeira caminhada e vá até defronte da lateral da Catedral e retorne usando a finada ciclovia até a direção de onde deu inicio a caminhada.
Faça o mesmo na Av. 2 de julho ,uma pela calçada e outra pela praia,
Tenho absoluta certeza que terá uma plena noção das reais necessidades da cidade(não vale fotografar de helicóptero), pois do alto não se tem uma precisa visão da sujeira,da buraqueira,do lixo e tantas outras faltas de vergonha.
E tudo isso deve ser feito em toda sede do município, pois a limpeza, a segurança, a iluminação pública seria o marco inicial de querer administrar e melhorar essa cidade.
É evidente que em sendo um ano afirmado pelo Presidente Lula e o Governador Wagner, como das realizações de obras, é o momento de Ilhéus partir para cima na tentativa de conquistar obras tais como: a Nova Ponte de Ilhéus ao Pontal e a Duplicação da Rodovia Ilhéus a Itabuna.
Vamos acabar com o sonambulismo administrativo.
Quando tiver projetos é só fornecer as noticias que daremos o apoio, pois queremos Ilhéus vivenciando o desenvolvimento de que tanto precisa.

Nenhum comentário: