segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Crise está aqui; entretanto alguns dão à resposta a Crise.
O Empresário João Carlos Paes Mendonça, acaba de dar inicio a construção no estado da Bahia do Salvador Norte Shopping, que está na fase de terraplenagem e ficará numa área de 85 mil metros quadrado e próximo ao Complexo Viário do Aeroporto de Salvador (Complexo 2 de Julho).
Investimento R$200 milhões;
Contará com 215 lojas – sendo 202 satélites- quatro mega lojas – três miniancoras –e o Bompreço.
Como natural terá praça de alimentação – cinemas – 2.502 vagas para estacionamento e o projeto é de André e parceiros, os mesmos que fizeram o Salvador Shopping.
Esse grupo tem negócios na Bahia, Pernambuco, São Paulo e Sergipe.
Será que o homem de visão e dinheiro não enxerga que Ilhéus seria uma boa pedida para um investimento que atendesse aos clientes das várias cidades próximas e que desse lucro aos seus empreendedores?
A porta se abrirá quando começar ocorrer investimentos de infraestrutura no município.
A Crise sempre existirá para o incompetente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não concordo que a crise só existe para os incompetentes.Pra essa turma citada tudo é fácil,empréstimos facilitados,juros baixíssimos,longos prazos para pagar etc.Isso vale para politicos também.Já o povo,incluindo a classe média,não tem como investir,os juros são maiores,o crédito é menor etc.No governo Lula hpouve uma melhora,porém insuficiente.Tente financiar uma casa própria!