quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Quarta-feira, 7 de Janeiro de 2009

Queda de nervos.
Ainda estamos no dia 7 do novo ano, e já se observa a 'queda de nervos' de pessoas ligadas a políticos que perderam a eleição e os que estão perdendo o 'chão'.Imaginem quando chegar o fim do mês?
Postado por Sarrafo às Quarta-feira, Janeiro 07, 2009

Acredite se quiser.
07/01/09 Josias mina o nome de Ruy e Geraldo em Ilhéus Dr. Ruy não é mais o nome do PT, Partido dos Trabalhadores, em Ilhéus. É considerado carta fora do baralho, já deu o que tinha que dar. Perdeu três eleições, e o partido não vai investir em um nome pesado. Essas são as notícias que correm em Ilhéus, de pessoas filiadas ao partido ligadas ao ex- Deputado Josias Gomes. O que se dá como certo é que Josias mudou o seu domicilio eleitoral para Ilhéus, e segundo informações, é o nome do PT para 2010 ou 2012, descartando completamente Dr.Ruy.Josias vem trabalhando nos bastidores, minando Dr. Ruy. O objetivo é ocupar o espaço deixado pelo médico no Patido dos Trabalhadores, e não permiti o avanço dos nome de Geraldo Simões e Alisson Medonça. O PT de Ilhéus continua o mesmo PTzinho de sempre.
O Tabuleiro

Quem acreditar nisso, pode acreditar em Papai Noel, Saci Pererê e Mula sem cabeça. Ninguém merece.
Postado por sarrafonamadugado.
===================================================================
Vou pongar em seu trabalho e acrescentar para os cabeças pequenas.
LULA foi candidato a Presidência da República do Brasil por cinco vezes,como dou abaixo:
Em 1989 e Perdeu para Collor;
Em 1994 e Perdeu para Fernando Henrique;
Em 1998 e Perdeu novamente para Fernando Henrique.
E o que aconteceu? o mundo se acabou ou as derrotas anteriores serviram de ensinamentos para as reciclagens necessárias a uma nova jornada e uma grande vitoria que modificaria esse país?
Em 2002 e Derrotou José Serra;
Em 2006 e derrotou Geraldo Alckmim
E todos vocês sabem mesmo que tenham constrangimento em admitir:
LULA é um dos políticos brasileiros de maior aceitação popular nos séculos XX e XXI até agora;
no século XXI é o politico de maior prestigio no Brasil e segundo a revista Newsweek é a 18ª pessoa mais poderosa do mundo.
Você pode perguntar: e o que tem haver isso com as supostas declarações sobre o Dr Ruy Carvalho com referência ao seu futuro politico?
Esse preâmbulo é para dizer:
Fofocas,futricas, mentiradas a parte e guardando as devidas proporções será que Dr Ruy Carvalho que perdeu três eleições,das quais duas para Prefeito e uma para Deputado Estadual, não pode a exemplo do LULA ser o ganhador se evidentemente esse for sei ideal e pensamento em um próximo certame eleitoral?
A maioria dos votos conquistados foram realmente votos seus, em uma campanha pobre de recursos financeiros, sem os apoios necessários e com inúmeros erros de avaliação por parte dos condutores da mesma e ainda por cima contra os nanicos, os cabeças pequenas que não respeitam a ética a dignidade e a já demonstrada capacidade de administrar - é lembrar o sucateado HGLVF antes de sua gestão e durante e depois com os coligados do PC do B.
No meio dessa "coisa" que tentam plantar, só poderia acreditar se o Josias declarasse de público o que de certo não fará, daí me resta parabenizar ao verdadeiro líder do PT no município de Ilhéus pelo o seu próximo aniversário e que seja FELIZ, pois sempre a verdade vem a tona e os ardilosos serão descobertos.

Nenhum comentário: