quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bahia e o Campeonato brasileiro da série B

O Bahia tem três jogos a realizar, sendo dois em Pituaçu e outro na última rodada fora e realmente está próximo de sua classificação para a elite do futebol brasileiro - série A.
Continuo achando que todos os jogos são decisivos e importantes e efetivamente o do próximo em Pituaçu contra a Portuguesa será sua principal partida do ano.
Fiz vários comentários, critiquei, elogiei, fiz análises de quantos pontos teríamos que alcançar e em 27/09 com o titulo " Brasileiro da série B e o Bahia e seu futuro" afirmei quando o Bahia tinha 44 pontos ganhos, faltando 14 jogos, sendo 7 em casa e 7 fora, de que precisaria ganhar 21 pontos para se classificar e para chegar ao titulo teria que ganhar 27 pontos, chegando a 71 com aproveitamento de 62,28% dos disputados.
Estamos com 62 pontos ganhos, faltando disputar mais nove e meu comentário de 27/09 continua perfeitamente dentro dos parâmetros matemáticos por mim estabelecidos, com uma única observação: cada partida tem que ser jogada como se fosse a finalíssima e se ganharmos toadas chegaremos aos 71 pontos afirmados naquele comentário.

Nenhum comentário: