quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bahia 1 X Coritiba 1

Em Pituaçu, com estádio apanhando toda sua lotação, torcida de um só lado o Bahia deu mole e perde a liderança que ostentou por 1 minuto e alguns segundo e no ultimo momento o Coritiba chega ao empate.
O resultado terminou sendo justo, pois o Bahia através de Jael perdeu uma penalidade máxima no primeiro tempo e no segundo tempo o Coxa embora tivesse feito cera terminou sendo mais objetivo e agressivo.
A renda foi superior a R$700 mil e o resultado frustrou a grande torcida tricolor que assistiu seu time cair para a terceira colocação na contagem de pontos.
A atual classificação dos seis primeiros colocados por pontos ganhos é a seguinte:
Coritiba 61 - Filguerense 59 - Bahia 59 - América de MG 55 - Sport 54 e Portuguesa 50.
O Bahia precisa continuar encarando cada partida como se fosse a decisão, pois ainda não está classificado para série A, embora esta seja a afirmação de muita gente da imprensa desportiva de Salvador.
O próximo adversário será fora de casa o Brasiliense, que se encontra na zona do rebaixamento e o jogo imediato será o América MG seu concorrente a uma vaga em jogo que também será no campo do adversário.
O Bahia precisa ganhar pontos fora de casa, como aliás vem acontecendo nesta competição que resta 15 pontos a ser disputados, com três partidas fora e duas em casa.

Nenhum comentário: