quarta-feira, 1 de abril de 2009

Obras de Saneamento básico em Ilhéus

Ilhéus vai ganhar projeto de saneamento básico a começar com a cobertura do canal a céu aberto que passa pelo Centro de abastecimento e desagua na bela praia do Malhado, transformada em paraíso dos urubús.
É verdade que os ambientalistas nunca fizeram nada para que essa falta de amor a cidade continuasse por anos a fio; entretanto para felicidade de todos os políticos se juntaram em pró da cidade e esse problema será resolvido em breve.
Conforme é comentado o modelo do projeto será bastante parecido com o realizado em Salvador na Avenida Centenário e agora será executado no Imbui.
Falamos de Salvador como parametro e como incentivo para que possamos copiar o que é bom.
Gostaram da noticia?
Lógico aqui em Ilhéus só poderia ser 1º de abril - o dia da mentira

3 comentários:

Sergio Souza disse...

GUE INFORMAÇÕES MEU AMIGO , DO QUE ACONTECEU NO ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO DA DEP. ÂNGELA SOUSA , ONDE ELA SALIENTOU O VALOR DE APOIAR AO PRESIDENTE LULA NA QUESTÃO DAS NOVAS PROPOSTAS E PRJETOS PARA HABITAÇÃO. VOU TENTAR PEGAR A FALA DELA PARA TE ENVIAR.QUERO PARABENIZA-LO PELO SEU GRANDE DIA, DA REVOLUÇÃO DO SEU NASCIMENTO NA TERRA, FOI COMO UM COMETA QUE PASSOU DIZENDO QUE HAVIA NASCIDO, UM CARA DE VALOR E CHEIO DE ESPERANÇA. CONTINUE ASSIM, POIS SUA VIDA ESPIRA AS OUTRAS GERAÇÕES A LUTAREM PELO BEM DAS PESSOAS.
SERGIO S. SOUZA - 31/03/2009
JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO, ESTEJA PRONTO!

Anônimo disse...

"Água mole em pedra dura,tanto bate até que fura".
Pois é, até uma brincadeira do blog pensargrande tem o espirito progressista de construir,modernizar e expandir e fazer a sociedade sentir as necessidades fundamentais para que se tenha uma boa saúde e transformar a paisagem agredida em ponto de turismo.
Em minha opinião valeu o 1º de abril,quando coiksa séria teve a caracteristica de fazer o povo pensar.
Pensargrande tem sido um slogan de desenvolvimento e progresso daí o aproveitamento da ponga e perguntar:
Onde estão os ambientalistas, o pessoal da saúde e os órgãos responsáveis pelo povo, por nossa cidade e nosso estado?
Eles estão aí e com certeza tudo pooderão fazer para transformar esse pilérico 1º de abril em uma realidade de futuro próximo.
Sr Bloqueiro feliz aniversário na data de onte (31/03).Parabéns, seu blog é maravilhoso.Amém.

Anônimo disse...

Gostei de seu 1º de abril

Peço licença para usar esse espaço para protestar contra o corte de verbas para saúde e educação; enquanto o MST e seus inúmeros tentáculos continuam a receber altos recursos governamentais para badernar e enriquecer determinados senhores do conhecimento de toda a nação.
Ta na hora de mudar chega de orgias e farras com o dinheiro público.
E isso não é 1º de abril, é um protesto de um coroa que espera seriedade a qualquer preço.
Violência não, e isso é violência governamental.