sábado, 18 de abril de 2009

Publicado no Jornal A Tarde.
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que prometeu abrir o clube com realização de eleições diretas, mudou de idéia. Comentou no fazendão com um diretor seu que o processo não deverá acontecer e entregou o processo ao presidente do Conselho Deliberativo e funcionário da sede de praia, Ruy Acioly. A idéia é evitar a escolha do próximo presidente através do sócio, não convocando a Assembléia Geral para decidir o assunto. Outra idéia é somente convocar em 2011, um ano antes do próximo pleito, porém dando direito a voto aos que se associarem com 2 anos de antecedência. Neste caso, o colégio eleitoral seria formado por cerca de mil associados, praticamente o conselho deliberativo de hoje mais alguns poucos sócios.
Pensargrande disse:
A mentira tem pernas curtas...
O Continuismo mostrou sua cara e a torcida conclamada a apoiar o novo Guimarães caiu do cavalo.
E a torcida continuará oprimida e os revolucionários lutadores contra o feudalismo, contra o Conselho do Amém, terão que esperar bom tempo para que a Democracia seja uma realidade, pois agora com o poder não mão: Democracia é manga de colete.
O resto é resto!... E o Acioly continuará por lá para todo o sempre.
Quanto ao time de futebol, é bom em Pituaçu e fora dele apenas jogou bem contra o Coritiba, e mesmo assim é mais um campeonato em que sua participação é ridicula.
Quanto ao campeonato baiano o favorito é o Vitoria, embora com Bahia possa ganhar seu primeiro titulo do ano.
Do caminhão de contratações, um bando já se vai e outro bando é anunciado como contratações, o que equivale dizer: Tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Nenhum comentário: