quinta-feira, 2 de abril de 2009

O PT de Ilhéus em Salvador

O PT de Ilhéus parte para ajudar seu povo. Veja abaixo postagem de sarrafonamadrugada.
É assim que se faz politica, as necessidades de Ilhéus estão acima de quaisquer outros interesses.



Quinta-feira, 2 de Abril de 2009

PT de Ilhéus será recebido por secretários de Wagner.

Uma comitiva composta pelos vereadores eleitos pelo PT de Ilhéus, Carmelita Ângela, Paulo Carqueja e Alison Mendonça acompanhados de Dr. Ruy e Elieser Correia presidente do partido em Ilhéus alem do vereador Jailson Nascimento, presidente da Câmara de Vereadores do Município, serão recebidos hoje em Salvador por diversos secretários de estado do governo Wagner.
Uma verdadeira maratona de reuniões será realizada nesta quinta 02 e sexta 03 de abril com os secretários Walter Pinheiro de Planejamento, Jorge Solla da Saúde, Walmir Assunção da Assistência Social e Combate a Pobreza, e Maria Del Carmem, presidente da Conder (Companhia de Desenvolvimento do Estado). Alem destas audiências a comitiva será recebida na Secretaria de Segurança publica pela coordenadora de policia técnica senhora Janete.
Na pauta diversos assuntos de fundamental importância para Ilhéus, com o secretário Walter Pinheiro serão tratados assuntos relativos ao projeto Porto Sul.
Com o Secretário de Jorge Solla da Saúde a comitiva vai tratar da implantação do Hospital Materno-Infantil de Ilhéus no prédio do desativado Hospital Santa Isabel, uma proposta de campanha de Dr. Ruy.
Com a presidente da Conder - Maria Del Carmem serão tratado assuntos relativos à construção de casas populares em Ilhéus como parte do programa recém lançado pelo presidente Lula "Minha Casa, Minha Vida".
Com o secretário Walmir Assunção de Combate a Pobreza o tema é a reforma do Centro Social Urbano.
Por fim os ilheenses tratarão na Secretaria de Segurança Publica a questão do DPT de Ilhéus que foi desativado no ano passado.
As lideranças do PT em Ilhéus convidaram o presidente da Câmara Municipal Jailson Nascimento para acompanhar as audiências. No entender de Dr. Ruy o papel de oposição que o partido exerce em Ilhéus deve ser construtivo e pro-ativo, onde for possível usaremos de nossa força política junto ao nosso governador para ajudar a cidade, disse Ruy.

Direto de sarrafonamadrugada

Nenhum comentário: