domingo, 26 de abril de 2009

É isso que vocês querem para Ilhéus?

Ilhéus que tem como único meio de ligação entre a Ilha de Ilhéus e o Pontal a Ponte Lomanto Junior, mais uma vez mostrou o que é ser refém de uma Ponte.
Ontem entre 20 e 21 horas, um engarrafamento monstruoso e quem vinha no sentido Malhado ao Centro, pegou o mesmo na altura da Cidade Nova.
E sabem porque?
Um Show no Boca do Mar.
E Porque no Boca do Mar? É evidente que Ilhéus não possui uma casa de Eventos, sua Concha Acústica é um espaço que tem que ceder a outro tipo de Infraestrutura, armar uma festa no Cristo com cercado ultrapassado, provinciano e sem condições de higiene e segurança nem pensar, ao lado do Centro de Convenções não é adequado.
O que fazer?
Precisamos de uma casa de Eventos, um Pavilhão de Feira e muito mais que isso um nova Ponte ligando Ilhéus ao Pontal e uma policia de transito funcionando de forma inteligente e racional para enquanto a cidade não deixa de ser uma província e passa a viver realmente no Seculo XXI, possa ter seus jovens se divertindo, brincando, desfrutando da vida, mais sem perturbar a rotina da cidade.
O Boca do Mar é realmente um lugar bonito, mais inadequado para eventos desse porte.
Poderia ou poderá continuar existindo como um bom Restaurante, uma Danceteria, uma Sorveteria,( ou todos juntos) nunca efetivamente como uma Casa de Shows, pois o preço que a população paga é muito alto.
E a culpa disso tudo todos sabem.

Nenhum comentário: