quinta-feira, 23 de abril de 2009

A morte de um grande amigo.






Morreu hoje as 7:10H o amigo cão Billy de 11 anos de idade.
Como sentirei falta das festas diárias que ele fazia quando eu chegava em casa.
Sentirei Billy sempre sua presença e isso quer dizer : Saudade.
Agradeço de público a dedicação de Dra Blanca Estela,pelo profissionalismo, dedicação e amor dispensado nesse 15 dias de sofrimento de Billy.
A você que é acostumado a ler este blog, desculpe mais eu amava os cachorros Billy e Bonnie(Bonnie com saúde graças a Deus).

2 comentários:

Álvaro Vinícius de Souza Coêlho "Degas" disse...

Conheço muito bem a Dra. Blanca. Não conheci Billy, mas sei como os cães "se infiltram" em nossas vidas, tornando-se mebors da família.

Em memória de:
Buggy, Bimbo, Cumbuca, Fuffy e Trambique, meus queridos amigos já idos.

E de Billy também.

Morte de um verdadeiro amigo disse...

Realmente Wilsom, pai, avô, sogro e especialmente amigo e segundo pai, eu que te conheci morrendo de medo de cachorro hoje vejo vc chorando a morte do seu amigo Billy, ele que foi sempre leal a vc, suportando sem reclamar as suas broncas, sempre fiel aos seus pés vendo vc no computador escrevendo o seu blog, tenho certeza que ele foi sabendo da dedicação até os ultimos instantes da vida dele de vc e Sara, tratando como se fosse realmente um filho. Deus continue abençõando a vida de vcs. Amamos muito vcs. Geo e familia