sábado, 4 de abril de 2009

Dr Ruy Carvalho e o PT de Ilhéus ajudam a região.

A comitiva do PT de Ilhéus manteve os contatos necessários com os Secretários do Governo Jaques Wagner e hoje Dr. Ruy Carvalho nos colocou a par dos vários entendimentos e em decorrência dessas conversações pudemos hoje afirmar que Ilhéus será contemplada com uma série muito grande de melhoramentos, os quais refletirão também em Itabuna e nas cidades próximas.
Das reivindicações de Ilhéus, pudemos hoje informar que:
Está prevista a construção da duplicação da rodovia Ilhéus a Itabuna, que será construída na outra margem do rio;
A nova Ponte Ilhéus ao Pontal também está entre as grandes obras que Ilhéus receberá nesse governo de Jaques Wagner;
O DPT já está sendo licitado e brevemente teremos o inicio de sua construção;
Dentro dos próximos 30 dias estará em funcionamento o Tomógrafo do Hospital Geral Luiz Viana Filho, que no momento está concluindo sua sala de Bio-imagem e nos dias seguintes ocorrerá à implantação dos equipamentos e os testes necessários a sua utilização com eficácia para que tenhamos um serviço de ponta.
Nos próximos dias será iniciada a reforma, benfeitorias, melhoramentos, em total requalificação das dependências do Pronto Socorro, onde funciona a Urgência e Emergência do Hospital Geral Luiz Viana Filho;
Está em estudos pelo governo à federalização da UESC, que passaria ao âmbito do governo da União, o que, caso concretizado esse desejo permitiria o crescimento dessa Universidade que vem prestando relevantes serviços a nossa região.
Dr. Ruy Carvalho e seus companheiros do PT ajudando a cidade de Ilhéus e a toda região é assim que se faz política, buscando em atos de amor e harmonia o beneficio de seu povo, de seu município, da região e do Estado.
“A harmonia se consegue através da virtude” e você Dr. Ruy demonstrou que não foi necessário ter o poder para lutar por sua cidade.
Faltou apenas uma coisa que estava no agendamento de sua campanha: resolver a situação do Hospital Santa Isabel, mais esse é um caso que tem a sua solução na dependência da ação do Prefeito.
Ilhéus tem que saber: amanhã será outro dia e esse dia virá com o PT.
Ressalvo tambem que foi tratado sobre as obras do Complexo Intermodal e tudo está na mira de transformar essa região da Bahia em um grande polo de desenvolvimento, inlusive tambem com o apoio ao Polo de Informática e no setor de habitação popular,independente do programa do governo LULA.
Tem tambem outras obras no Hospital que o povo chama de Regional, que vai melhorar a vida da terra de todos nós.
Contamos com o apoio do governo estadual e de seus secretários notadamente de Solla e Walter Pinheiro, essas palavras são de pensargrandeilhéus.

5 comentários:

pensargrande disse...

Conforme e-mail remetido por Sergio Souza,o Projeto de reinstalação do DPT em Ilhéus,vai para alicitação e a noticia foi bem recebida pela Deputada Angela Souz já que foi a partir de uma indicação sua que o governo decidiu reabrir o DPT em Ilhéus.
O projeto está orçdo em R$507 mil reais e o investimento é prioritário.
Serigioinforma ainda que a Deputada Angela Souza encaminhou ao governo um pedido de novas viturs para a policia ilheense.

Anônimo disse...

Tem muita gente que gostaria que o tempo voltasse atrás para modificar o seu voto.

E aí prefeito Newton Lima? Onde está o seu plano de governo e estratégias para que Ilhéus saia da UTI?

Anônimo disse...

Um aviso a uma senhora loura de farmácia, que a frente de sua ONG só combate o Porto Sul:
Teme a velhice,pois ela nunca vem só.
É melhor mudar de lado enquanto é tempo, pois mais tarde vai aparecer um amor novo e amor é uma doença perigosa para uma loura de farmácia se ajustar a realidade de Ilhéus grande e sem necessidade dessas ONG sugadores da economia do país.
O Prefeito não caiu em sua armadilha de passar um plano de governo(?)contra os interesses de Ilhéus e contra os poderes maiores do Estado e da República.
Abaixo essas organizações não governamentais mamadouras de recursos públicos para lutarem contra os interesses coletivos e a favor de seus bolsos e contas bancárias.
Um aviso: tem gente investigando a vida de vocês.

Anônimo disse...

É evidente que se Ruy fosse o Prefeito tudo seria muito mais fácil.
Ilhéus precisa que dois polos sejam urgentemente trablhados:
Educação e Saúde.
Educação- O desenvolvimento de um povo, de um lugar passa obrigatoriamente pela educação.
E a Educação nesse momento deveria ser centrada na preparação profissional para que os milhares de empregos que vão surgir não sejam ocupados por gente de cidades de outros estados.
Saúde, precisa de cuidados imediatos do municipio fazendo seus postos de saúde funcionarem bem, não faltando medicamentos, nem médicos e outros profissionais do ramo.
E que o saneamento básico fosse olhado com carinho, pois cidade sem esgotamento sanitário não vai a lugar nenhum.
É muito bom aproveitar a vontade do governador e de seus Secretários e correr atrás, como foi feito pelo PT e o Presidente da Câmara de Vereadores.
Quanto a essa velha loura a custa de água oxigenada, nada contra a cor do cabelo dela, mais totalmente contrario a forma como odeia nossa região.

Anônimo disse...

Este Sergio que deve ser irmão da Deputada deve estar pensando que o povo é besta de achar que o DPT vem por um pedido da DEP.,ele vem pela necescidade do povo de Ilhéus. A união de todos os politicos inclusive o prefeito dorminhoco, mais o PT, PMDB e etc, devem se unir com o mesmo proposito que é tirar nossa Ilhéus deste marasmo e acordar para a vida. Precisamos de emprego, turismo, porto sul, zpe, nova ponte para o pontal, duplicação da Ilhéus|Itabuna, honestidade e seriedade com nossa cidade.