quinta-feira, 2 de abril de 2009

Noticias - Ilhéus e Itabuna

Conforme noticia publicada nesta data no Jornal A Tarde no final da tarde de ontem o diretor do DPT de Itabuna Ricardo Tadeu, protocolou a entrega na Deltur dos laudos dos exames anátomo patológico e toxicológico realizados no corpo do ex deputado federal Sergio Naya em óbito ocorrido em 20/02/2009 em um Hotel de Ilhéus.
A delegada Adriana Paternostro a principio admitiu que Naya sofrera enfarto e que só os laudos determinariam à causa da morte.
É possível que o laudo do DTP possa ser divulgado hoje.
A sociedade de Ilhéus e Itabuna aguardam com ansiedade os resultados das investigações que estão sendo processadas pela Policia Federal.
======================================================================
O Colo Colo clube de futebol de Ilhéus que disputa a 1ª divisão do campeonato baiano de futebol precisa melhorar e muito para sair do perigo da zona do rebaixamento e hoje estará no Mario Pessoa seu mando de campo recebendo a visita pela 19ª rodada o Atlético de Alagoinhas atual 4º classificado, enquanto o Colo Colo se encontra no 9º lugar..
Enquanto isso em Itabuna no Luiz Viana Filho jogará contra o último colocado do atual certame o Feirense.
Vamos gente tentar uma boa vitória.
====================================================================
Bastou chover e os buracos estão aí e já sentimos saudades dos tapas buracos antes das eleições que inclusive determinaram juntamente com as pinturas de meio fio o resultado das eleições.
A Prefeitura deveria fazer de conta que tem eleições em Maio e providenciar os reparos necessários.

Nenhum comentário: