domingo, 26 de abril de 2009

Basta!... Honestidade é preciso.

O Congresso e demais políticos com raras exceções tem apresentado falta de honestidade, falta de brasilidade, de pudor, de decoro, de compostura, de respeito ao eleitor e a nação, em razão desse comportamento marcha célere como uma ameaça ao regime Democrático.
Escândalos a todo o momento e chegando ao conhecimento público através da mídia que já nocauteou a maioria dos políticos brasileiros de todas as siglas e de todos partidos.
E tem mais agora o vexame fica por conta da Justiça!...(ainda bem que ainda não é assunto financeiro)
Afinal o que pretendem esses senhores?
Acabar com a Democracia?
Felizmente para o país o Brasil com o conceito que atualmente desfruta e goza no mundo, funciona como o respaldo para sustentar o regime (graças a Deus).
Gente, credibilidade são águas passadas que não movem moinho, daí a necessidade de uma mudança comportamental nos hábitos e costumes desses senhores envolvidos ou muita coisa tenderá a acontecer.
Juízo gente e com Urgência, pois da forma como a coisa anda, cá do outro lado com fraudadores de resultados nas empresas, com sonegações existentes, o cidadão empregado mais do que nunca se sente responsável pelo respeito às leis contribuindo em observância as normas vigentes, pois o tributo e encargos além de descontado na Fonte e ainda é pago de forma indireta toda vez que pratica o ato de aquisição ou compra e ou contrata serviços.
Cuidado gente!...
Basta !... É preciso honestidade, pois essa nação tem problemas cruciais para serem resolvidos como a Saúde, o Saneamento básico, a Educação, a geração de empregos dentre tantas outras necessidades.
Temos que acabar com essa política de pouca farinha meu pirão primeiro ou até é da nação: podemos meter a mão, que importa se não existe fiscalização que cuide bem do patrimonio do povo que é o erário sobre a gerência dos homens do poder.

Nenhum comentário: