Companhia das Docas do Estado da Bahia prevê novas oportunidades e competitividade para o comércio marítimo da região O Porto de Salvador recebeu nesta semana a homologação de seu novo calado que o habilita a receber os maiores navios porta-contêineres do mundo.
A Companhia das Docas do Estado da Bahia comemorou a homologação e prevê grandes oportunidades para a comunidade portuária e aos interessados no comércio marítimo com o Brasil. “É uma ótima notícia e que interessa a todos, porque representa fretes mais baratos e um expressivo ganho de competitividade para a Bahia”, avalia o presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia, José Muniz Rebouças.
O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima e soluções de cadeia de suprimento no mercado brasileiro, com 175 anos de experiência.
A companhia conta com uma rede de atuação nacional e presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica. As principais atividades do Grupo são divididas em dois sistemas – Portuário e logístico e Marítimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário