terça-feira, 27 de novembro de 2012

Malas brancas. Será verdade?


Atlético tem meio milhão de motivos para vencer Bahia e classificar Sport


por
Agência Futebol Interior



O desespero bateu à porta do Sport, após o empate com o Fluminense, por 1 a 1, no domingo (25/11). Prova disso, é que o clube promete abrir os cofres para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Segundo informações do Jornal do Comercio, o Leão estaria disposto a mandar duas “malas brancas” de R$ 500 mil para Ponte Preta e Atlético-GO na última rodada.
Com o tropeço na Ilha do Retiro, o time rubro-negro já não depende apenas de si para evitar a degola. Por conta disso, teria decidido dar um incentivo financeiro generoso para os adversários de seus principais concorrentes. A Ponte visita a Portuguesa, no Canindé, enquanto o Atlético recebe o Bahia, em Goiânia.
Para permanecer na elite nacional, o Sport terá de vencer o clássico contra o Náutico, nos Aflitos, e ainda torcer por mais um resultado. O time pernambucano terá de contar com derrota da Lusa ou então do Tricolor baiano.
Hoje, o Leão da Ilha ocupa a 17ª colocação, com 41 pontos, três a menos que Portuguesa e Bahia. Caso empate em número de pontos com paulistas e baianos, o Rubro-negro irá superá-los no desempate por conta do número de vitórias – ficaria 11 a 10.
Os R$ 500 mil nos cofres seriam uma grande motivação para Ponte e Atlético, que não têm grandes aspirações para a rodada final. A Macaca ainda adota o discurso de vaga na Sul-Americana, mas a classificação no torneio continental dependerá também da Copa do Brasil 2013. Já o Dragão está rebaixado para a Série B.
Publicado na Tribuna da Bahia

Nenhum comentário: