Após quatro horas de intensos debates, a bancada federal da Bahia definiu, na noite desta terça-feira (27), as emendas que irá apresentar ao Projeto de Lei Orçamentária Anual da União (PLOA 2013).
Na reunião, foram definidas as destinações das emendas. O senador Walter Pinheiro (PT-BA) destacou que a maior parte das emendas é destinada à ampliação da infraestrutura no estado, mas contempla áreas como educação, saúde, turismo, apoio a produtores agropecuários.
“Também serão destinados recursos para a construção de uma ponte em Ilhéus, um anel rodoviário de Barreiras, a duplicação da BR-116, no trecho entre Feira Santana e o entroncamento da BR-324, em direção a Serrinha, melhorias na BR-367, no trecho de Porto Seguro, construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista, além da ampliação da infraestrutura urbana e turística de Salvador, dentre outras ações”, enumerou Pinheiro.
O valor de cada emenda será pauta do próximo encontro nesta quinta (29).
O total de emendas inclui 15 de deputados, três de senadores e três de remanejamento. O prazo para entrega da relação das emendas individuais e coletivas dos parlamentares expira também na quinta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário