Uma emissora de TV em seu programa local de esporte de hoje noticiou que o técnico Jorginho tem as seguintes opções para substituir Souza: Rafael Gladiador, Elias, Cláudio Pitbull, Ciro Jones Carioca e Junior.
Sinceramente tive pena do treinador do Bahia.
Souza o jogador que será substituído é empenhado, tem noções de colocação e espaço, faz com perfeição o pivô,sabe golear;entretanto seu preparo físico é precário é o que demonstra suas constantes contusões.
Para, pense e coloque lógica em seu raciocínio e responda se possível for: Qual a preocupação do adversário ao saber dos possíveis substitutos de Souza?
Certamente nenhuma.
Em minha opinião as péssimas contratações redundaram na situação de ter que lutar na última rodada contra o rebaixamento e em assim acontecendo percebo que o maior adversário do Bahia se encontra no próprio clube.
Nada tenho de pessoal contra nenhum deles, mas não posso suportar Elias que nada joga, Cláudio Pitbull que ainda não chegou e é um entretenimento para a retaguarda adversária, Ciro (valha-me Deus, que presente de grego), Gladiador (no circo romano aquele que combatia feras e lutava contra homens) o do Bahia já teve inúmeras oportunidades e nada fez.
Resta o que? Jones Carioca e Júnior. Em minha conceituação os menos piores e na presente situação tanto faz como tanto fez para o jogo contra o Atlético um na partida e o outro no banco.
Os graves problemas continuam Zé Roberto, Mancini e Kléberson, todos dispensáveis após o Campeonato Brasileiro, no momento o melhor é Kléberson.
Enfim, torço que Diones se recupere, que a defesa suporte os ataques do adversário e Gabriel realize a partida de sua vida e quem entrar em lugar de Souza me chame de mentiroso, fazendo gol.
E o que separa o Bahia da 2ª divisão? simplesmente um empate.
E o resto é sou Náutico desde pequenininho, sou Ponte Preta e o negócio é aguardar...não há outro jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário