domingo, 11 de novembro de 2012

Cruzeiro 3 X Bahia 1

o primeiro tempo o Bahia esteve melhor postado em campo, perdeu no minimo três oportunidade de golear e saiu ganhando de 1 X 0.
No segundo tempo em falha de posicionamento da defesa em escanteio levou o empate e daí em diante teve inicio o vexame do tricolor quando de forma absurda o treinador do Bahia sr Jorginho realizou duas substituições que redundaram na derrota do Bahia. Jones Carioca que pela esquerda do ataque tricolor além de prender a zaga do Cruzeiro dava muito trabalho foi substituído por Mancini que teve uma fraca atuação e ainda por cima foi expulso e substituiu Fabinho que fazia uma boa apresentação para colocar uma inutilidade em campo chamada de Elias. Aliás sobre Elias não sei a razão desse fraco jogador sempre compor o banco tricolor e sempre substituir alguém e nada fazer.
Gabriel deveria chutar a gol quando tivesse condições e não tentar passar a companheiros e perder oportunidades como aconteceu hoje. Será que os anúncios de interesse por parte de outros clube está lhe causando embaraços na forma de pensar e atuar?
Como registro por justiça Diones fez imensa falta ao time e é muito bom saber que no próximo compromisso ele estará atuando.
O Bahia no próximo jogo terá desfalques de Lucas Fonseca,Titi,e Jussandro.
Em minha opinião o Bahia deveria treinar durante a semana com o seguinte time:
Marcelo Lomba - Neto- Fabinho - Alysson - Helder - Fael e Diones - Gabriel - Jones Carioca - Souza e Zé Roberto.

A situação do Bahia é muito ruim pois dois times já estão rebaixados e quatro lutarão para fugir das outras duas vagas a 2ª divisão que são Bahia - Palmeiras - Portuguesa e Sport sendo que esse último fará seus últimos três jogos em Recife.

Como o Bahia não tem obtido resultados vantajosos em Pituaçu salvo melhor juízo terá problemas contra a Ponte Preta e o Náutico e seu último jogo será fora contra o rebaixado Atlético -GO que inclusive ontem venceu ao Santos de virada.

Nenhum comentário: