Em Pituaçu o melhor estádio brasileiro de seu porte em capacidade, com o melhor gramado, emoldurado pelo Parque Metropolitano de Pituaçu, com lotação total que rendeu mais de R$815 mil, Bahia e Flamengo empataram em uma boa partida que só teve um senão, a atuação do árbitro que procurou sempre beneficiar ao Flamengo e para lembrar, deixou de marcar uma penalidade máxima em Ávine, deixou de apitar duas faltas na entrada da área contra o Flamengo em Lulinha e Jóbson, além de inverter uma série de faltas.
O Flamengo teve maior posse de bola depois que o Bahia teve um jogador expulso (Hélder) e ganhava por 3 X 2 e tentou menosprezar o Bahia e saiu se queixando da sorte pois a fibra, a vontade, a raça do time ainda em formação do Bahia deu a resposta no momento certo do jogo,empatando uma partida que parecia perdida.
A marcha do placar foi Bahia 1 x 0, 1 x 1, Bahia 2X 1 o Flamengo vira o jogo na segunda fase chegando a 3 x 2 e no final 3 X 3.
É bom lembrar que o time do Flamengo é o campeão carioca e os atuais jogadores formam um conjunto em torno de cinco meses o que demonstra a facilidade de entendimento entre as suas linhas e principalmente o toque de bola.
Um comentário:
Enquanto o Bahia continuar com Rene Simões e Souza, não vai prá frente. Jobson foi quem salvou a parada, lembrando suas atuações do tempo do Botafogo.
Postar um comentário