Políticos aliados e derrotados nas últimas eleições estão lutando em busca de empregos que os coloquem na vitrina e que tenha boas remunerações e como exemplo dou a seguir alguns nomes:
Geddel (ex- deputado e ex-ministro que perdeu feio para Wagner disputando o governo da Bahia);
Hélio Costa (ex-ministro);
Íris Resende (ex-governador de Goiás);
José Maranhão ( ex- governador da Paraíba);
Orlando Pessutti ( ex-governador do Paraná) e outros.
Quanto ao nosso velho conhecido Geddel os plantadores de noticias já deram como certo nomeações para diretorias importantes da ANAC - DNIT - CHESF e até agora tudo gorou... mas, seu nome vira e mexe está na midia disputando um bom cargo.
Agora mesmo há valiosas diretorias sendo cogitadas pelos nomes acima e de mais alguns que são:
do Banco do Brasil - Caixa Econômica - Eletrobrás - Eletrosul - Furnas.
Essa gente pensa sempre em sair ganhando mesmo que o povo diga não nas urnas e em verdade é só aguardar para sorrir ou pesarosamente ficar decepcionado com tantos conchavos na politica dos politiqueiros do Brasil.
A bem da verdade no governo já tem muitos derrotados nas eleições em cargos do 1º escalão , daí "como perguntar não ofende": Qual a novidade na noticia?
Leitor, responda se tiver argumentos...
Um comentário:
isso no primeiro escalão; já no tercero,onde vc trabalha,tem jente com até 3 bocas, comendo sem trabalhar.Já viu isso antes?Coisas de política lamentavelmente e nada acontece porque todo mundo cala e consente, e quem cala e consente...
Postar um comentário