quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esporte

Em 23/05 fiz o seguinte comentário:
Ceará 1 X Vitoria 0
Partida realizada Fortaleza, em que as duas agremiações tiveram posturas diferenciadas em seus sistemas táticos, uma querendo vencer a todo o custo ( o Ceará) a outra fazendo tudo para não perder( o Vitoria).
A resultante do posicionamento em campo favoreceu ao dono da casa que teve o domínio da bola e da partida, sempre esteve mais perto do triunfo, muito embora para consegui-lo tivesse a ajuda de um trapalhão do apito, que em verdade passou a ser a figura central do jogo pela a sucessão de erros que reduntou no único gol da partida já no tempo de prorrogação ,
A sequencia de lances foi sem igual: O Ceará atacava em busca de um gol e a bola é rebatida e jogador do Vitoria comete falta no centro do campo e puxa um contra ataque;
O Vitoria prossegue em busca da área adversária quando um defensor do Ceará abandona a intenção de cortar a bola e deliberadamente vai de encontro ao corpo do jogador do Vitoria derrubando-o e o árbitro não quis enxergar o que todos viram ; o Ceará retorna ao ataque e um seu atacante derruba um defensor do Vitoria antes de fazer o gol.
Tudo isso aos 47 minutos e alguns segundos do segundo tempo.
No relato acima não quis mencionar nomes dos faltosos e de dasvitimas em cada lance, pois a Midia mostrou com clareza e contra a verdade não há argumentos.
Duvido se em lugar do Vitoria(sou Bahia) fosse São Paulo, Flamengo,Santos e outros que a sequência acima tivesse o desfecho que teve.
É por isso que as diferenças continuam, tudo para Sudeste e Sul e que o resto apenas complete o cenário das historia a serem relatadas. E fim.

Nenhum comentário: