sábado, 4 de julho de 2015

Vitoria toma o lugar do Bahia no G-4 e com goleada incontestável.


Palco do jogo: Barradão -  Vitoria 4 X Bahia 1

Em partida em que o tricolor não foi adversário para o Vitoria, que tudo dava certo a seu favor, serviu para mostrar a fragilidade do meio campo e ataque do Bahia. Vale ressaltar que nenhum dos gols sofridos foi produto de falha de Douglas Pires que só não fez milagres como em outras partidas.

Os gols do triunfo do Vitória foram marcados por Guilherme Mattis, aos 4 minutos do primeiro tempo, Escudero, aos 18 minutos da segunda etapa, Rogério, aos 36, e Robert, aos 48. O Bahia descontou aos 41, com Maxi Biancucchi.

O Bahia precisa de reforços com urgência para meio de campo e ataque e um maior controle emocional para evitar expulsões e cartões amarelos desnecessários, que levaram a perder duas importantes peças para a partida em que terá como adversário o Paysandu um dos primeiros classificados da séria “B”.

É verdade de que o Bahia perdeu a partida desde sua escalação, posicionamento tático, substituições que não deram resultados e que fez a torcida sair das dependências do Barradão preocupada com os jogos que virão.

Nenhum comentário: