segunda-feira, 6 de julho de 2015

Shopping em Juazeiro-BA.

Juazeiro ganha novo shopping Centro de compras contará com 170 lojas, sendo três megalojas, quatro âncoras e 135 satélites, além de quatro salas de cinema
 
A mineira Tenco Shopping Centers inaugura no próximo mês de novembro o seu primeiro empreendimento na Bahia: o Juá Garden Shopping.
Localizado na cidade de Juazeiro, na região do Vale do São Francisco, o centro de compras contará com 170 lojas, sendo três megalojas, quatro âncoras e 135 satélites. Na praça de alimentação, 16 lanchonetes e dois restaurantes. E ainda seis lojas de serviços, quatro salas de cinema da rece Cinemark e estacionamento para 1.183 veículos.
Estarão presentes varejistas como Riachuelo, Casas Bahia, Renner, Colombo, Cacau Show, Hope, O Boticário, C&A, Marisa e Lojas Americanas.
Investimentos - O shopping ocupa um terreno com mais de 64 mil m², sendo 23.055 m² de área bruta locável. Segundo o engenheiro Marcelo Almeida, coordenador da obra, estão sendo investidos no projeto recursos da ordem de R$ 180 milhões. "O Juá Garden Shopping vai gerar 1,2 mil empregos diretos e até dois mil indiretos", diz Almeida
Fonte:SDE


Nenhum comentário: