quarta-feira, 8 de julho de 2015

Noticias do Bahia




 

Bahia 2 X Paysandu 0

 

Em partida disputada na maior parte do tempo entre as duas grandes áreas, com o tricolor tentando mais finalizações, o jogo transcorria sem uma definição de resultado quando aos 42 minutos em jogada de Eduardo lançando a bola entre a pequena e grande área do Paysandu Jacó faz um arremate rasteiro decretando o primeiro gol do jogo.

 

A bem da verdade antes da abertura do placar aconteceu um lançamento em direção à defesa do Bahia aos 13 minutos do primeiro tempo e Robson errou na bola que foi roubada pelo atacante do Paysandu Aylon que partiu de forma acelerada em direção ao gol do Bahia ficando basicamente tendo a frente apenas o goleiro Douglas Pires e Robson que não parou no lance conseguiu travar o adversário e evitar até aquele momento o lance mais perigoso da partida.

 

Depois do gol de Jacó, aos 46 minutos Maxi recebeu lançamento no espaço vazio feito por Eduardo, e foi derrubado pelo goleiro do Paysandu com a penalidade máxima marcada pelo árbitro da partida. Maxi pegou a bola  para a cobrança da penalidade máxima e a torcida contava como certo a mudança no placar e para decepção Maxi cobrou para fora com o goleiro se jogando para um lado e a bola indo para o outro.

 

Acabou o primeiro tempo e logo no inicio do segundo Jacó mostrando grande oportunidade fez o segundo do Bahia e deu número definitivo ao placar.

 

Com esse resultado o Bahia voltou à quarta colocação agora com 21 pontos, três atrás do líder o Botafogo que empatou com o Ceará em 0 X 0.

 

SUB – 20: Bahia 5 x Atlético MG 2

Partida realizada em Minas Gerais, o tricolor mostrou que é um dos melhores times do Brasil em divisão de base e classificou para outra fase em primeiro lugar em seu grupo com 100% de aproveitamento ou doze pontos dos 12 disputados. Em sua chave participaram o Santos, Sport, Vasco e Atlético-MG.

 

Kieza vai ser regularizado nos próximos dias, pois o Bahia já pagou por seu empréstimo e aguarda unicamente a documentação de transferência.

Nenhum comentário: