domingo, 19 de julho de 2015

Campeonato brasileiro da série "B". Resultado de Criciúma 2 x Bahia 1


Criciúma  2 x Bahia 1
 
Jogando no campo do adversário o Bahia fez um melhor jogo, com maior domínio de posse de bola, mas o ataque não se acertou O Bahia não tem ofensividade. Pode jogar grande parte do tempo no campo do adversário mas seu ataque não tem ofensividade, não por deficiência tática e sim por carência técnica.
O gol de abertura do jogo foi ocasionado por uma penalidade máxima inventada pelo soprador de apito, quando na cobrança de um tiro de canto dois jogadores , um defensor do Bahia e um atacante do Criciúma se agarraram e foram ao chão em oportunidade longe da bola, longe de perigo de gol. Uma vergonha!
O goleiro do Criciúma derrubou Eduardo em falta dentro da área e o “árbitro” deu sequência ao lance prejudicando o BAHIA;
No inicio do segundo tempo o BAHIA empatou a partida através de Tiago Real. Em aproximados 21 minutos do segundo tempo o tricolor baiano sofreu um gol que viria selar o resultado do jogo em falha da defensiva tricolor e outra vez originado em lance de bola parada.
A pressão de uma atuação desastrosa de um árbitro certamente mexe com o psicológico do time que está sendo prejudicado e como lógica a produção cai devido ao estresse que tal fato causa.
Entretanto independente de tudo o Bahia precisa com urgência de reforços para o ataque e para as laterais. O aproveitamento de jogadores da base é uma ação louvável, corajosa, que poderá adiante oferecer resultados com lucros, mas não soluciona as necessidades do momento.
A sorte do Bahia é que mesmo perdendo a partida seus concorrentes que poderiam lhe expulsar da zona de classificação não tiveram bons resultados o que fez o Bahia permanecer na zona de classificação em 4º lugar. A coisa precisa ser mudada, o ataque precisa fazer gols e os reforços devem ser contratados com urgência.

Nenhum comentário: