segunda-feira, 20 de julho de 2015

DILMA REÚNE MINISTROS PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DA SAÍDA DE CUNHA



  
  
 
A presidente Dilma Rousseff vai se encontrar hoje com os integrantes da chamada coordenação política do governo, formada pelos ministros mais próximos e conselheiros políticos. O principal assunto deve ser a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que na última semana veio a público afirmar que não vai fazer parte do Governo. 
 
Entre os ministros que participam das reuniões semanais, estão Aloizio Mercadante (Casa Civil), Miguel Rossetto (Secretaria-Geral), Eliseu Padilha (Aviação Civil), Aldo Rebelo (Ciência e Tecnologia), Jaques Wagner (Defesa) e Eduardo Braga (Minas e Energia). Além deles, costumam ser chamados ao Planalto os líderes do governo no Congresso Nacional, o deputado José Guimarães (PT-CE) e os senadores José Pimentel (PT-CE) e Delcídio do Amaral (PT-MS).
 
Os assuntos discutidos nos encontros da coordenação política do governo não são divulgados previamente pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência. O grupo, que se reúne às segundas-feiras pela manhã, avalia o cenário político e define estratégias a serem adotadas pelo governo nos próximos dias.
Fonte:Bahiaeconômica

Nenhum comentário: