quinta-feira, 23 de julho de 2015

Copa do Brasil; - No monumental do Parque (estádio de Pituaçu) Bahia 2 X Paysandu 0. Paysandu classificado e Bahia eliminado.

O Paysandu veio a Salvador para manter sua classificação obtida em verdade com  antecedência em jogo realizado em Belém(PA) por 3 x 0(com ajuda do árbitro). E o time visitante  jogou na defesa, fechando todos os espaços e procurando no contra-ataque surpreender o time baiano.
A rigor no primeiro tempo apenas um lance mostrou que o Bahia precisava ganhar a partida com um placar de no mínimo 3 x 0 que nesse caso lhe daria a condição de disputar sua classificação em cobranças de penalidade máxima. Esse lance aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo, no melhor lance da partida quando em cobrança de falta nas imediações da grande área do Paysandu,Ávine fez a cobrança com categoria e a bola carimbou o travessão superior do goleiro Emerson já completamente batido no lance.
E o jogo continuou com o Bahia com maior posse de bola, contudo com o mesmo ataque improdutivo sem oferecer perigo a meta do adversário e com isso a primeira fase termina em 0 X 0.

O que já era muito difícil, passou a fazer parte do quase impossível, pois o Paysandu continuava muito bem postado e o Bahia jogando o tempo inteiro no campo do adversário,mas não tinha qualidade técnica de abrir o marcador.

Somente aos 30 minutos dessa fase o Bahia chegou a 1 X 0 ,oriundo da cobrança de um pênalti cobrado por Souza, furando o bloqueio do time do Pará.
Aos 41 minutos em falha de cobertura da defesa do Paysandu Kieza em lance de perfeita intimidade com a bola, finta o goleiro e coloca a redonda na rede fazendo 2 X 0.

A pressão continuou, em uma luta de ataque do Bahia contra a defesa do Paysandu e o time de Belém-PA, continuou para a disputa da Copa do Brasil.

No Bahia uma grata surpresa a volta de Ávine, que fez um bom jogo e que poderá crescer bastante no Campeonato Brasileiro da série "B".
Nessa partida  Titi não esteve no gramado pois estava em negociações para jogar no exterior, mais precisamente na Turquia(maiores detalhes sobre o assunto em outro local de nosso blog).

O Bahia necessita de reforços para seu ataque e seu meio de campo não tem como continuar aguardando uma solução.


Nenhum comentário: