terça-feira, 28 de julho de 2015

E.C.Bahia e sua campanha na série "B" de 2015 até hoje

A campanha do Bahia até hoje se não leva ao desespero é no mínimo preocupante senão vejamos:
Em 14 jogos realizados, com 42 pontos disputados o tricolor só ganhou 25,com aproveitamento de 59,52% pontuação insuficiente para retornar a série "A" e que no momento lhe permite está classificado em sexto lugar.
Afora os dados acima como ilustração dos 14 jogos disputados ,ganhou  7,empatou 4 e perdeu em 3 oportunidades e fez gol por 17 vezes, levou 11 e tem 6 de saldo, com média de 1,21 gol por jogo.

O time precisa de ataque que faça gol ,de  meio de campo que defenda ,ataque  e faça gol e o resto é evitar que a torcida continue preocupada, aflita ,pois  o Bahia não passa confiança sem um verdadeiro Homem-gol.

Ganhar hoje do Santa Cruz é necessidade imperiosa, como também é contra o ABC lá em Natal.

E lá vai um questionamento : Será que o Bahia tem bom esquema tático, bom elenco e realiza treinamentos necessários a fim de obter uma melhor produtividade nos lançamentos para a área do adversário, nas trocas de passes e afins?

O Bahia não tem velocidade nos ataques, chuta pouco contra o gol do adversário e acerta pouco a meta contrária. Qual a resultante de tantos defeitos na forma de atuar? O Bahia precisa de um tratamento cirúrgico na forma de jogar para poder em verdade auferir melhores resultados e o resto é conversa fiada para boi dormir.


Nenhum comentário: