terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O Bahia é uma incógnita...de sã consciência nada a comentar

Aguardar e torcer que tudo aconteça para o lado positivo é o que para os mais comedidos resta fazer diante de um novo trem de contratações de jogadores não conhecidos ou sem o peso de valor que a torcida quer.

De noticia concreta o Bahia cede Marcone ao Comercial de São Paulo, troca Diones por Diego Felipe com o Chapecoense novo integrante da serie A e não pretende ficar com Souza,Neto,Potita e Kléberson e outros mais que a torcida não quer.

Pelos noticiários que apontaram nomes do agrado da torcida, essa ficou decepcionada. Os contratados foram: Rhayner - Branquinho - Galhardo - Anderson Conceição - Sérgio Rafael - Diego Felipe - Jonathan reis e Hugo.

Qual deles é conhecido por excelentes atuações em seus clubes? Sinceramente não sei.

Se apresentaram ontem conforme a mídia de esportes os seguintes jogadores por posições:
Goleiros : Marcelo Lomba - Omar - Douglas Pires e Renan;
Laterais: Ávine (só poderá atuar  de abril em diante) - Madson (a torcida não quer) - Jussandro (tem que fazer uma grande preparação física,pois perde jogadas no tombo) e Raul;
Zagueiros: Titi - Lucas Fonseca - Demerson  e os novatos Anderson Conceição e Sérgio
Volantes: Fahel - Feijão - Rafael Miranda - Diego Felipe (novato) e Hélder (não chegou do retorno das férias)
Meias - Branquinho (novato)Talisca e Ítalo Melo(da base)
Atacantes: Rhayner - Hugo e Jonathan (os três novatos) da base : Erick - Nadson - Zé Roberto (quem é?) e Rafael Gradiador que não deu certo nos clubes em que jogou emprestado pelo o Bahia.

Minha conceituação até o momento é de que o time é mais fraco do que a equipe que disputou o brasileiro série "A" de 2013.
Queira Deus que eu esteja enganado. A defesa basicamente já tem seus componentes certos e o Meio de campo talvez sirva para o gasto. E o ataque? É dose viver na expectativa e não saber o porvir.
 Falando sério o Bahia tem que contratar três bons atacantes e um meia que saiba lançar.






Nenhum comentário: