segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

É proibido assustar a torcida e a torcida do Bahia que pensa,comenta e reclama.

Sei que é muito cedo e prematuro fazer qualquer julgamento sobre as novas contratações do Bahia.

Entretanto além das gozações recebidas por parte de parentes, amigos a aderentes, não gostei de nenhum das novas figuras apresentadas. Feijão (já Flamengo) e Fahel e até o próprio Diones que já não faz parte do elenco são bem melhores do que valor vindo da Chapecoense Diego Felipe, Galhardo me pareceu Angulo de outra epiderme, Rhayner não amarra a chuteira de Obina e ou de Barbio, Branquinho nada acrescentou e Gladiador ao terminar o seu vínculo é bom fazer sua liberação.

Quanto ao jogo um time sem preparação física,sem entrosamento,sem esquema,completamente apático,sem garra, uma caricatura de time que precisa fazer uma boa campanha para fazer dentre outras coisas crescer seu corpo de associados.

Culpa de quem essas contratações do técnico, do Diretor de Futebol de empresário de jogadores sem mercado e esquecidos em outras equipes? Decididamente não sei. Enfim entrou para a história tomar uma goleada de 4 X 1 do CSA que durante parte do jogo esteve inferiorizado com menos um jogador.

O Bahia precisa de goleador e não de Gladiador. Se o ataque em 2013 era ruim hoje é péssimo, quando nada esse foi o retrato do jogo de ontem.

Nenhum comentário: