A edição desta sexta-feira (28) do "Diário Oficial" da União (DOU) informa que a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) licitará, por meio do Regime Diferenciado de Contratações (RDC), a concessão de estacionamento para passageiros e usuários do Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães.
Será a primeira vez que a Infraero usa o mecanismo do RDC em relação à concessão de área para estacionamento de automóveis de passeio num terminal da empresa. O objeto é a concessão de uso de duas áreas, totalizando 43,35 mil metros quadrados. A abertura das propostas está marcada para 1.º de agosto, na Superintendência Regional do Centro-Leste da Infraero, localizada no Aeroporto Internacional de Salvador.
Segundo a Infraero, o objetivo é aumentar a oferta de vagas com a reforma e ampliação do edifício-garagem, além da construção de outra área de estacionamento. De acordo com o edital, o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães deverá ganhar mais 1.328 vagas - 1.050 na ampliação do edifício-garagem, que será interligado ao terminal de passageiros, e 278 no novo estacionamento. Atualmente, o terminal conta com 1.350 vagas.
BahiaEconômica
Nenhum comentário:
Postar um comentário