domingo, 31 de agosto de 2008

Noticias e Questionamentos

01- Aeroporto Jorge Amado
Todos sabem que o governador Jaques Wagner(PT) após conversar com quatro Ministros e o Presidente Lula, mandou uma sua representante tratar do assunto do Aeroporto Jorge Amado, com D.Solange Vieira da Anac e daí a proibição da operação por instrumento foi suspensa até o próximo dia 17/09, quando haverá o parecer final.
E a TV Santa Cruz deu ênfase a próxima viagem de um secretário municipal para resolver o assunto com a diretora da Anac.
Gente será que o secretário tem mais prestigio de que o governador?
02- Foi publicada no Jornal A Tarde de 31/08/08, na coluna Tempo Presente de Levi Vasconcelos com o Titulo " O Dilema de Ilhéus" que em um trecho está escrito o seguinte:" Pesca e Aviação nada tem a ver". Mas ontem em Ilhéus, o ministro Altemir Gregolin, da Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca(SEAP), foi fazer campanha em favor do candidato do PT, Ivan Carvalho e mergulhou num mar de queixas sobre as restrições qua a ANAC, impôs ao Aeroporto local..."etc,etc,etc.
Seus informantes erraram o nome do candidato do Presidente LULA , do Governador Wagner e do povo.
O nome correto é RUY CARVALHO
03- Todos de bom senso sabem que sites e blogs não ganham eleições, pois não penetra na casa da maioria dos eleitores que não possuem Computador nem Internet, mas é certo que o corpo a corpo, a planfetagem e os carros de som se bem trabalhados podem projetar um candidato a vitória.
Quem duvidar espere, pois a verdade vai fazer a diferença, pois o feijão com arroz azedou, o povo tomou consciencia que o rola pedra e o asfalto sonrisal não pode enganar por muito tempo...os buracos voltaram para alegria das oficinas e o estrago no bolso do proprietário de veículo.

Nenhum comentário: