quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Politicas e Alianças

Politicas e Alianças

A política tem lado e o Homem tem que definir o seu posicionamento.

O Homem é induzido por necessidade natural em busca de seu objetivo a aliar-se por conveniências, por almejar experiência, somar forças, aumentar seu poder e sair triunfante em um pleito.

O Homem em estado de disputa é por natureza possessivo, belicoso, guerreiro, egoísta e possuidor de determinação, essa vontade para superar obstáculos, vencer fraquezas e lutar pela sua sobrevivência, no caso político às vezes membro de um grupo social pode estranhar e não entender os verdadeiros objetivos, o peso do custo beneficio e os padrões na concepção para conquistar o poder.

O Homem procura alianças ideológicas, alianças para se contrapor a uma máquina montada na preservação de um poder conquistado às vezes até por obra do acaso e que é maléfico aos objetivos progressistas de uma cidade, de uma coletividade, de uma comunidade e/ou do povo em geral.

As mudanças exigem respaldo de prestigio político, para o desempenho na busca da mudança do processo de governar com readaptações estruturais e para chegar a esse parâmetro é precípuo e necessário fazer alianças para ganhar as eleições.

Quando Homens de conceitos por vezes diferenciados se unem para a conquista de um ideal, inicialmente as pessoas podem ficar sem entender, chegam a se questionar e após o choque inicial vem o momento de ponderação, melhor análise e decisão e é por essas razões fundamentais que a Coligação Acelera Ilhéus foi aceita e abraçada pelo povo que percebeu que da união de Ruy, Joabs, Veloso, Rabat, Jabes e outros com o apoio de seus lideres LULA e Wagner e outros, formataram essa unidade destinada a consagradora vitória em nome do progresso, da geração de empregos e do bem estar social.
Imaginem senhores essa Coligação Acelera Ilhéus, representa a salvação de Ilhéus e é dessa forma que PensarGrandeIlhéus,sente que os destinos desta terra, integrante do território da Terra de Todos nós ,fará do povo seu governante ,pois um cidadão nascido do povo está rumando para o Paranaguá, e seu nome é Ruy.

Nenhum comentário: