quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Politica - economia - esporte

Em Ilhéus tudo continua como d´antes no quartel de Abrantes.
O comando do PT na Bahia sabe que : "Farinha pouca meu pirão primeiro" e a politica que tem lado e é sensata determina que o PT terá que continuar forte para 2010 e para isso terá que fazer os prefeitos das maiores cidades, consequentemente os maiores colégios eleitorais ficarão na mão do partido.
É certo que não havendo candidato do PT o candidato do partido será um da base aliada, caso contrário é conversa fiada pra boi dormir.
Ilhéus deu ao Governador uma fabulosa votação e ao Presidente LULA, por duas vezes a vitoria foi de goleada e o PT em Ilhéus vai completar o trio Lula, Wagner e Rui.
Ferrovia Oeste/Leste
Conforme noticias dos jornais o Governador Jaques Wagner festejou a aprovação da MP 427 no Senado em 12/08. Houve um acordo que preservou o trecho da ferrovia do norte do Rio, passando por Minas Gerais e Brasilia e o governador Wagner declarou :" estamos satisfeitos pois o projeto da ferrovia foi bem estudado e está muito bem encaminhado".
A Câmara terá que votar novamente.
Energia Elétrica
As contas de energia vão baixar de tarifa.
Será essa uma noticia verdadeira?
Esportes
Bahia ( 7º lugar ) perde para o Marilia (14º lugar) por 3 x 1 e podia ser bem maior a goleada.
Olimpiada
O Brasil no futebol masculino vai indo bem obrigado. De partida em partida( Brasil 3 X China 0) a marcha célere para o Pódio. Tomara!...
O Brasil no futebol feminino enfrentará a perigosa e aplicada Noruega e se o Brasil continuar jogando sério,com aplicação e respeito ao adversário vencerá novamente e caminhará de passos largos para o pódio
O Volei masculino Brasil enfrenta a Russia com a moral elevada e espero uma boa vitoria de nosso time.
O ECBahia tem sigilos fiscal e bancário quebrados por decisão da Justiça
Cinema
Fique atento e assista quando passar no cinema de sua cidade os seguintes filmes:
Do outro lado
Batman - o cavalheiro das trevas
A última amante.
Aguarde comentário sobre educação e esporte

Nenhum comentário: