quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Noticias do Oeste baiano

Ministério da Integração Nacional apresenta o Projeto do Oeste baiano



O projeto visa ações como o mapeamento do uso do solo, delimitação de áreas de proteção permanente, estudos hidrológicos, revegetação de nascentes e áreas degradadas, controle de processos erosivos, incentivo ao plantio direto e a integração lavoura/pecuária e agricultura familiar.

Os problemas já constatados são o desmatamento, áreas de proteções ambientais degradadas, faltas de vegetação nativa e aumento do pivô central.

O projeto começará por Luiz Eduardo Magalhães, depois virão Barreiras, Riachão das Neves e São Desidério.


Olimpíadas

O Brasil continua com três medalhas de bronze ganhas pelo Judô e é realmente muito pouco para um país emergente e com uma população em torno de 190 milhões.

Futebol

O Bahia perdeu para o Marilia por 3 x 1 e caiu para o 7º lugar. Jogou de forma a não merecer outro resultado e ainda com ação de seu técnico de forma equivocada e absurda para um time que “sonha” em chegar a 1ª divisão.

Política
A Prefeitura de Ilhéus continua em seu trabalho de reparar ruas calçadas a paralelo (retirada e recolocação dos paralelos), tapar alguns buracos, quando ainda não acordou que o povo não é burro, pois as ruas sem calçamento continuam com piso de barro ou de arenoso e em muitos distritos o esgoto correndo a céu aberto.

Nenhum comentário: