domingo, 16 de outubro de 2016

Noticias que dizem muito –


O momento é de refletir, discernir e de respeito a democracia...

 


Alvo de ações do PSDB que pedem, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a cassação de sua chapa com a ex-presidente Dilma Rousseff na campanha eleitoral de 2014, o presidente Michel Temer poderá escolher …


 


A Odebrecht planeja incluir pelo menos mais 30 funcionários no acordo de …



A China vem acumulando desequilíbrios financeiros e uma dívida crescente que podem se traduzir em um novo choque financeiro global. O endividamento chinês no final de 2015 já correspondia a cerca de 255% …



Enquanto o PSDB, fiel da balança para as medidas de ajuste fiscal do governo federal, trava acirrada disputa interna para definir um nome à sucessão presidencial, auxiliares do presidente Michel Temer defendem …



Enviado recentemente ao Congresso Nacional em formato de Medida Provisória (MP), o Novo Ensino Médio é alvo de polêmica. Por um lado, entidades ligadas à educação dizem que o debate da proposta fica …

Terra Noticias


Temer dá entrevista para jornalistas brasileiros em hotel de Goa, na Índia (Foto: Beto Barata/PR) O presidente Michel Temer disse neste sábado (15), em entrevista à imprensa brasileira na Índia, que a redução do …


A Câmara Municipal de Santarém, no Pará, vai contar com um mosaico de 15 partidos em suas 21 cadeiras a partir do ano que vem. Para formar uma maioria de votos, o novo prefeito terá de negociar com pelo …



A juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ), aceitou ontem (13) denúncia do Ministério Público do estado (MP) contra o ex-presidente da construtora …



Ex-ministro da Justiça e procurador da República critica o impacto negativo da Lava Jato sobre a economia; com experiência no exterior, ele diz que outros países conseguem combater a corrupção empresarial e …



Em Copacabana, Dia do Professor marcou lançamento da Frente Estadual Escola sem MordaçaAgência Brasil/Akemi Nitahara O Dia do Professor, comemorado hoje (15) em todo o país, foi marcado no Rio de …


 


O ex-governador e ex-deputado Moreira Franco, atual secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do governo de Michel Temer, negou neste sábado as denúncias feitas em matéria da …



A pedido do Ministério Público, a Receita Federal realiza uma investigação nas declarações de Imposto de Renda e no patrimônio de mais de 40 políticos alvos da Lava Jato. Em sete casos já houve aplicação de …



Para afagar Renan Calheiros, Temer pode convidar Rodrigo Maia para acompanhá-lo em viagem ao exterior. Assim, Renan assumiria a Presidência da República. A aproximação com o Planalto poderá render ao …



Ela foi a principal autorida da Nota Técnica numero 28, aprovada pela diretoria, apontando as perdas. Como ex-funcionária do IPEA nos anos 1970, posso assegurar: na ditadura a instituição era mais respeitada. …



Acostumado às rodas de negociação que cercam as delações, o empreiteiro José Antunes Sobrinho, sócio da Engevix, uma das empresas do cartel do petrolão, subiu à sala de reuniões do Ministério da …



Em entrevista ao CBN Brasil, o presidente Michel Temer afirmou que a reforma da Previdência será uma Emenda Constitucional, e não um projeto de lei, o que altera a Constituição. Ele adiantou que não haverá …



Dirigentes petistas e do Instituto Lula admitiram na quinta-feira (13) a possibilidade de lançamento de um candidato de outro partido para a disputa presidencial de 2018, especialmente se nascido de uma frente …



A Câmara Municipal de Santarém, no Pará, vai contar com um mosaico de 15 …



O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), responsável pelo golpe parlamentar de 2016, que permitiu a ascensão de Michel Temer ao poder, pediu hoje a cabeça de Moreira Franco, um dos principais …



Investigadores da Operação Lava Jato contestam uma possível nomeação do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para o Ministério da Justiça. Entre os cotados para substituir Alexandre de Moraes, …

 

Nenhum comentário: